Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogadores do Bologna fazem ligação surpresa para fãs que estão sozinhos em casa

Quatro atletas do time principal surpreenderam torcedores com ligação surpresa nesta semana

postado em 27/03/2020 12:25

(Foto: Divulgação/Bologna)


O Bologna preparou uma surpresa para seus torcedores que estão sozinhos em casa, em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), na Itália. Nesta semana, a equipe da cidade de Bolonha, na região de Emilio Romagna, selecionou quatro jogadores que telefonaram para fãs do clube, que vivem sozinhos, para que se fosse transmitido a sensação de proximidade.

"Andrea Poli, Angelo Da Costa, Riccardo Orsolini e Marco Di Vaio ligaram para alguns dos nossos torcedores que moram sozinhos. Uma pequena surpresa para estarmos mais perto neste período difícil", escreveu o Twitter oficial do Bologna, que anexou o vídeo das ligações na publicação.

Não é a primeira vez que atletas italianos surpreendem seus fãs isolados. Federica Pellegrini, uma das maiores nadadoras da história do país, postou um vídeo hilário, em seu Instagram, no qual está dormindo e, repentinamente, acorda por conta de um aviso sonoro, que pede para que a atleta se prepare para entrar na piscina.

A Itália registra mais de 80 mil casos da nova doença e contabiliza mais de oito mil mortes em sua decorrência. Com o mundo esportivo parado, atletas tentam levar a felicidade até a casa de seus fãs do melhor jeito possível.

Tags: coronavirus bologna italianofut