Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Lewandowski minimiza proximidade de recorde no Campeonato Alemão

Já são 35 gols marcados nesta Bundesliga por 'Lewa', que se isola ainda mais na artilharia da competição

postado em 21/03/2021 12:14

(Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
O líder Bayern de Munique voltou a impressionar ao vencer o Stuttgart por 4 a 0, com um hat-trick de Robert Lewandowski, em uma partida em que jogou quase desde o início com dez homens, neste sábado pela 26ª rodada da Bundesliga, em que recuperou sua vantagem de quatro pontos de vantagem sobre o RB Leipzig.


Já são 35 gols marcados nesta Bundesliga por 'Lewa', que se isola ainda mais na artilharia da competição. "Sigo pensando jogo a jogo e não em quantos gols tenho que marcar", afirmou o astro após a partida.


E o polonês dá um grande passo em direção ao objetivo de quebrar o recorde de gols na mesma temporada no campeonato alemão, que pertence ao lendário Gerd Müller desde a temporada 1971-1972, com 40.


Ele tem oito rodadas pela frente para igualar ou ultrapassar essa marca, o que parece viável levando em consideração a eficência apresentada até agora.


O Bayern conquistou a quarta vitória consecutiva na Bundesliga, somando-se à classificação desta semana para as quartas de final da Liga dos Campeões, eliminando a Lazio nas oitavas de final.

Tags: bayern lewandowski alemanhafut