Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Borussia x Eintracht Frankfurt: Superesportes transmite jogão neste sábado

Jogo pela 27ª rodada do Alemão marca duelo dos vice-artilheiros: o norueguês Haaland, sensação do futebol europeu, e o português André Silva

postado em 02/04/2021 21:30 / atualizado em 02/04/2021 22:10

(Foto: FRIEDEMANN VOGEL / POOL / AFP)


O Campeonato Alemão terá jogos neste sábado entre clubes que brigam na parte de cima da classificação. Às 10h30, no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund, quinto colocado, com 43 pontos, receberá o Eintracht Frankfurt, quarto, com 47. A partida terá transmissão do Superesportes em parceria com OneFootball e Dugout.

O jogão marca o confronto entre os vice-artilheiros da Bundesliga, ambos com 21 gols: o norueguês Haaland, do Borussia, de 20 anos, sensação do futebol europeu, e o português André Silva, do Eintracht, de 25.

No topo da artilharia está Robert Lewandowski, do Bayern, com 35 gols.

O Borussia vem de empate por 2 a 2 com o Colônia, fora de casa. Já o Eintracht Frankfurt chega embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Union Berlin.

Para o time de Dortmund será fundamental vencer no Alemão e ganhar confiança para o primeiro duelo com o Manchester City pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O compromisso será na próxima terça-feira (6/4), às 16h (de Brasília), na Inglaterra. O encontro de volta será dia 14 de abril, em Dortmund.

Provável time do Borussia Dortmund: Hitz; Meunier, Can, Zagadou, Schulz; Bellingham, Dahoud, Delaney; Brandt, Hazard; Haaland.

Provável time do Eintracht: Trapp; Ilsanker, Hasebe e N'Dicka; Barkok, Sow, Rode, Kostic e Kamada; André Silva e Jovic.



Leipzig x Bayern de Munique


Também neste sábado, às 13h30, com transmissão do aplicativo OneFootball, o líder Bayern de Munique, com 61 pontos, visitará o segundo colocado Leipzig, com 57, na Red Bull Arena.

Tags: superesportes transmissão Borussia alemanhafut André Silva Eintracht Haaland ligadoscampees one football dugout