Futebol Internacional

CAMPEONATO ITALIANO

Juventus é goleada pelo Milan em casa e fica fora do G4 do Italiano

No duelo entre Ibra e CR7, melhor para o artilheiro rubro-negro

postado em 09/05/2021 19:41

(Foto: Marco Bertorello/AFP)

Juventus e Milan duelaram neste domingo pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, em confronto direto por vaga na próxima Liga dos Campeões. Em Turim, o time de Stefano Pioli venceu por 3 a 0, com gols de Brahim Diaz, Rebic e Tomori.

Com o resultado, o Milan sobe para a terceira posição, com 72 pontos. A Juventus, por sua vez, cai para a quinta colocação, com 69.

No primeiro tempo, o time de Milão abriu o placar já no acréscimos, aos 46 minutos. Brahim Diaz pegou rebote e na entrada da área e mandou um grande chute no ângulo direito.

Já na segunda etapa, o árbitro marcou um pênalti para o Milan após toque de mão de Chiellini, mas Kessie desperdiçou a cobrança. Com isso, o segundo gol veio dos visitantes veio aos 32 minutos, em batida de fora da área de Rebic. E ainda teve tempo para o terceiro. Aos 37, Tomori marcou de cabeça após cobrança de falta de Calhanoglu.

Na próxima rodada, o Milan visita o Torino, na quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Já a Juventus enfrenta o Sassuolo, no mesmo dia e horário.

Tags: juventus milan ibrahimovic g4 cristiano ronaldo italianofut