Náutico

SÉRIE B

Náutico cede empate para o CRB fora de casa, mas segue invicto na Série B

Timbu manteve a liderança, enquanto alagoanos estão em sexto

postado em 29/06/2021 23:32

(Foto: Tiago Caldas/CNC)

Na noite desta terça-feira, CRB e Náutico fizeram um jogo digno de equipes que disputam as primeiras posições da Série B, com criação de jogadas e muitas oportunidades. Mesmo assim, o placar foi de apenas 1 a 1. O Náutico mantém a invencibilidade mesmo jogando fora de casa, no Rei Pelé.

O resultado leva o Náutico a 18 pontos, ainda na liderança da competição. O CRB vai a 11 pontos, na sexta colocação.

O Náutico volta aos Aflitos na próxima rodada e recebe o Operário-PR nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília). No sábado, é a vez do CRB enfrentar o CSA no Rei Pelé, às 18h30.

Em primeiro tempo muito movimentado, CRB e Náutico fizeram um jogo aberto e de muitas chances de gol para os dois lados. Mesmo assim, ninguém conseguiu balançar as redes. Além disso, os treinadores foram forçados a mexer nos times por conta de lesão de jogadores. Sem zagueiros no banco de reservas, Hélio dos Anjos improvisou Marciel no lugar de Yago, que saiu machucado. 

A equipe visitante voltou com mais vontade para a segunda etapa e começou a criar mais oportunidades do que os donos da casa. Em lance de trabalho em equipe, Erick fez um corta-luz inteligente, deixou a bola para Hereda, recebeu de novo e colocou no cantinho do gol do CRB. Em fim de contrato com o Náutico, o atacante pareceu muito emocionado após abrir o placar.

Quando o jogo parecia decidido, o zagueiro Caetano acertou um bonito chute no cruzamento de Guilherme Romão e empatou a partida para o CRB, aos 45 minutos.

Tags: serieb nauticope futnacional rei pelé crbal