Sport

SPORT

Sport anuncia Umbro como novo fornecedor de material esportivo

Divulgação das primeiras peças da fornecedora está prevista para agosto

postado em 15/06/2019 11:52 / atualizado em 15/06/2019 11:55

<i>(Foto: Divulgação)</i>
O Sport divulgou neste sábado que a marca inglesa Umbro será a mais nova responsável por confeccionar toda a linha de material esportivo do clube, dentro e fora dos gramados. Em seu site oficial, o Leão ressaltou a importância de firmar essa parceria.

"Estamos muito felizes com a chegada da Umbro, era um desejo antigo vestir nossos apaixonados torcedores com a marca. É uma parceria muito forte, com uma qualidade indiscutível e já conhecida pela torcida do Sport. Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar, como sempre abraçaram, essa nova parceira", disse o vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha.

Na mesma linha, o diretor de marketing do clube, Rafael Soares, acredita que os novos produtos farão sucesso. "Temos uma torcida realmente apaixonada e que tem um histórico forte de adquirir tudo o que representa o Sport, e as camisas são carro-chefe. A tradição e a qualidade da Umbro com certeza também vão ser abraçadas por nossa torcida", garantiu.

Do outro lado, o diretor de marketing e DTC do Umbro Brasil, Paulo Mündel, comentou a nova parceria e disse que farão de tudo para agradar a torcida.

"Ficamos muito felizes em ser a marca escolhida pela diretoria do Sport Club do Recife e certamente faremos de tudo para agradar em cheio uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Já estamos trabalhando na criação de um uniforme que trará elementos que evidenciam a grandeza deste clube campeão", finalizou.

Está previsto para o mês de agosto a divulgação das primeiras peças da fornecedora, prazo em que será efetivada a parceria entre a Umbro e o Sport.

Tags: umbro serieb futnacional sportpe