SÉRIE B

Vila Nova cede empate ao Guarani e fica um ponto à frente do Cruzeiro

Equipe goiana tem 44 pontos, enquanto mineiros têm 43

postado em 07/11/2021 20:35

(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
Neste domingo, o Guarani buscou o empate com o Vila Nova , fora de casa, por 2 a 2 . A partida foi válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série B .

O jogo, disputado no Estádio OBA, contou com dois gols de Alesson, aos 37 minutos do primeiro tempo e aos dois da etapa complementar para os mandantes.

O lateral-direito Mateus Ludke, aos 24, descontou para os visitantes, e Lucão do Break deixou tudo igual aos 32 minutos. O atacante até fez o terceiro, mas o gol foi anulado por impedimento marcado pelo assistente, visto que o VAR não estava funcionando e, assim, a decisão de campo prevaleceu.

Apesar de ter buscado o resultado, o Bugre desperdiçou a chance de entrar no G4 da competição - é o 7º colocado e soma 53 pontos, dois a menos do que o Goiás, primeiro time da zona de acesso. O Tigre, que tem 44, ocupa a 10ª posição da tabela.

Ainda em busca do acesso à elite nacional, o Guarani volta a campo na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), quando encara o já rebaixado Brasil de Pelotas fora de casa. O Vila, por sua vez, enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís, na quinta-feira, no mesmo horário.

Tags: serieb futnacional vila nova guaranisp