Copa do Mundo

COPA DO MUNDO

Poucas horas depois de goleada, Seleção Brasileira desembarca em Sochi

Delegação ficará no Swissotel Sochi Kamelia, às margens do Mar Negro

postado em 10/06/2018 20:47 / atualizado em 10/06/2018 21:44


Enviado especial

Sochi – Pouco menos de oito horas depois de golear a Áustria por 3 a 0, em Viena, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira desembarcou em Sochi, que será base da delegação durante o Mundial. Em voo fretado, o Brasil saiu da capital austríaca por volta das 17h (de Brasília) e desceu no aeroporto internacional de Sochi, que fica na vizinha Adler, pouco depois das 20h30 (2h30 no horário local).

Em Sochi, a delegação ficará hospedada no Swissotel Sochi Kamelia, um resort cinco estrelas, às margens do Mar Negro. O centro de treinamento, que conta com dois campos, fica a cerca de 300m do hotel, que teve uma ala isolada para a delegação brasileira. A Seleção tem um trabalho no campo marcado para às 4h desta segunda-feira (10h no horário local). Pela programação da Fifa, Tite orientará treino aberto ao público nesta terça-feira, também às 4h.

O Brasil treina no local até sexta-feira, quando embarca para Rostov do Don, a cerca de 550 quilômetros de Sochi. Lá, o Brasil estreia no Mundial contra a Suíça, domingo, às 15h. O Brasil está no Grupo E e, na primeira fase, enfrenta ainda Costa Rica (dia 22, em São Petersburgo) e Sérvia (dia 27, em Moscou).

Tags: futinternacional sochi selefut copadomundo