Copa do Mundo

SELEÇÃO BRASILEIRA

Conheça o luxuoso hotel que vai hospedar a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo

Jogadores terão muito conforto e paisagem inspiradora à beira do Mar Negro

postado em 11/06/2018 09:57 / atualizado em 11/06/2018 10:32

Renan Damasceno/EM/D.A Press

Enviado especial

Sochi - Depois de golear a Áustria por 3 a 0, nesse domingo, em Viena, no último teste antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira terá, a partir de desta segunda-feira, a tranquilidade de um luxuoso resort às margens do Mar Negro para se preparar para a estreia contra a Suíça, no próximo domingo, às 15h (de Brasília), em Rostov do Don – distante cerca de 550 quilômetros de Sochi. Os brasileiros desembarcaram na madrugada desta segunda-feira na cidade balneário (por volta de 22h, no Brasil) e só saem de lá sexta-feira, quando viajam para a primeira partida.

O Brasil ficará hospedado no Swissotel Sochi Kamelia, um resort cinco estrelas, que decorou a entrada com uma faixa com os dizeres “orgulhoso anfitrião da Seleção Brasileira”, em inglês. A reportagem do Estado de Minas visitou a área privativa dos hóspedes, no domingo de manhã. O hotel é cercado de área verde e as varandas dos quartos ficam de frente para o mar e para a piscina. Uma escadaria, ladeada por estátuas e flores bem cuidadas levam os hóspedes para uma praia privativa que fica logo depois de atravessar um túnel abaixo da linha de trem.

Arte: Soraiva Piva/EM/D.A Press


Cada jogador vai ocupar um quarto. A suíte presidencial servirá como departamento médico. Todo o hotel foi vistoriada por cães farejadores, que é procedimento padrão da Fifa, no último sábado.

O hotel fica a cerca de 300m dos dois campos que servirão de centro de treinamento para o time brasileiro durante o Mundial. Ontem, os campos passavam pelos últimos retoques. Os dois campos já estão decorados com as cores do Brasil e com a frase “Torcida e Seleção. Gigantes por natureza”, em português e russo.

A Seleção terá folga nesta segunda e fará treino aberto na terça, às 4h (de Brasília), 10h no horário local, no Complexo Yug Sport.   



Tags: selefut