Copa do Mundo

SELEÇÃO BRASILEIRA

Depois de desembarque na madrugada, Seleção Brasileira curte dia de folga em hotel

Delegação desembarcou ainda durante a madrugada

postado em 11/06/2018 11:43

Renan Damasceno/Superesportes
Enviado especial

Sochi – O primeiro dia da Seleção Brasileira em solo russo foi de descanso e praia privativa no Swissotel Sochi Kamelia, hotel que será base do time durante a Copa do Mundo. A delegação desembarcou no Aeroporto Internacional de Sochi, na vizinha Adler, pouco depois das 2h30, no horário local (22h30 de domingo, de Brasília) e, por isso, teve folga nesta segunda – o último dia livre antes da estreia contra a Suíça domingo, às 15h, em Rostov, distante 550 quilômetros de Sochi.

Casemiro e Renato Augusto foram os primeiros a sair do quarto e foram até a praia privativa do hotel que, para ser acessada, é preciso atravessar um túnel embaixo da linha de trem.

No fim da manhã, membros da comissão técnica – como o médico Rodrigo Lasmar, o auxiliar técnico Sylvinho e o preparador físico Fábio Mahseredjian –, caminharam para conhecer um pouco da estrutura do hotel, que fica às margens do Mar Negro.

A Seleção ocupa uma ala reservada do hotel, com restaurante próprio, e cada jogador tem seu próprio quarto. A suíte presidencial foi transformada em departamento médico. Durante a estadia, hóspedes usam as mesmas dependências abertas dos jogadores.

Tags: Seleção Brasileira Copa do Mundo selefut copa2018