Copa do Mundo

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar terá chuteiras exclusivas se Seleção Brasileira avançar ao mata-mata da Copa

Atacante não usa chuteiras exclusivas na primeira fase da competição

postado em 19/06/2018 08:24 / atualizado em 19/06/2018 09:16

Reprodução

Neymar deverá usar um novo modelo de chuteiras a partir das oitavas de final da Copa do Mundo, caso a Seleção Brasileira avance da fase de grupos do torneio. Segundo o site especializado em chuteiras e camisas de futebol Footy Headlines, o camisa 10 contará com pares exclusivos, o que não vem acontecendo até então.

Nesta primeira fase da Copa do Mundo, nem mesmo Cristiano Ronaldo, principal nome da Nike, atua com chuteiras exclusivas. Ainda não se sabe se o craque português também terá pares personalizados no mata-mata do torneio, contudo, ao menos os de Neymar já vazaram.

A chuteira criada para Neymar é predominantemente amarela. Na língua, há o nome de Neymar bordado. No calcanhar, há listras pretas e brancas que vão até a sola, onde estão as travas.

Essa não é a primeira vez que o principal nome da Seleção Brasileira disputará uma Copa do Mundo com chuteiras exclusivas. Em 2014, Neymar atuou com pares dourados, enquanto o restante dos atletas que usavam o mesmo modelo da Nike contou com pares vermelhos.

 

Tags: neymar selefut