Operário PR

SÉRIE B

Operário busca empate com Goiás e segue próximo ao Cruzeiro em fuga do Z4

Resultado mantém clube paranaense na 12ª colocação, com 42 pontos

postado em 06/11/2021 22:44 / atualizado em 06/11/2021 22:50

(Foto: André Oito/Operário)
Neste sábado, Operário-PR e Goiás se enfrentaram pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . No estádio Germano Kruger, a partida terminou empatada por 1 a 1 , com gols de Paulo Sérgio e Fellipe Bastos , respectivamente.

O resultado mantém o Esmeraldino dentro do G4 da tabela, com 54 pontos, um a mais que o CSA. Já o time paranaense segue na 12ª posição, com 42.

Na próxima rodada, o Goiás recebe o líder Coritiba, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Operário, por sua vez, joga em casa contra o Remo, na terça, às 19h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, o time da casa chegou mais vezes com perigo, enquanto os visitantes tiveram uma boa jogada com Alef Manga. Porém, ambos os times pararam em defesa dos goleiros Thiago Braga e Tadeu, respectivamente.

Já na segunda, logo aos quatro minutos, o Goiás abriu o placar. Fellipe Bastos realizou uma cobrança de falta e a bola parou no fundo das redes.

O Operário chegou ao empate aos 24. Marcelo levantou na área, Paulo Sérgio desviou de cabeça, o goleio Tadeu ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o tento.

Aos 31, Leandro Vilela, da equipe mandante, cometeu falta em Elvis e, como era o último homem, recebeu o cartão vermelho direto.

Tags: operário serieb cruzeiroec futnacional goiasgo