Games

CBLOL

League of Legends: Flamengo vence a INTZ de virada e conquista o título inédito do CBLoL

Rubro-negro faz valer favoritismo e garante vaga no Mundial, em outubro

postado em 07/09/2019 18:15 / atualizado em 07/09/2019 19:14

<i>(Foto: CBLoL 2019/divulgação)</i>


Enviado especial*
Rio de Janeiro

O Flamengo é o campeão brasileiro de League of Legends. Na tarde deste sábado, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o rubro-negro venceu a INTZ por 3 a 2, de virada, e conquistou o inédito título do CBLoL.

<i>(Foto: CBLoL 2019/divulgação)</i>


O time rubro-negro fez valer o favoritismo. Jogando em casa, com apoio do torcedor – grande maioria dos mais de oito mil presentes -, o Flamengo superou a desconfiança dos dois últimos vice-campeonatos para levantar a taça pela primeira vez.





Astro do Flamengo, Felipe ‘brTT’ foi um dos destaques da partida. O jogador do rubro-negro comemorou a conquista inédita e dedicou o título aos torcedores do clube.

“Não tenho nem palavras para descrever esse momento. Só quero dizer que essa vitória foi por conta dessa torcida maravilhosa. Se não fossem eles, com certeza a gente não conseguiria”, disse.

Felipe ‘brTT’ fez história na tarde deste sábado. Pela primeira vez um player ganhou o CBLoL por cinco vezes. Ele tem também três conquistas pela Pain Gamming e uma com a Red Canids.

* O repórter viajou a convite da Riot Games















Tags: riot games League of Legends flamengorj rio cblol seriea maisesportes