Esporte na TV

CRUZEIRO

Thiago Neves responde jornalistas da ESPN após classificação do Cruzeiro: 'Está ficando sem graça calar a boca desses caras'

Clube celeste avançou às semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira

postado em 17/07/2019 23:14 / atualizado em 18/07/2019 10:20

Thiago Neves utilizou o Instagram, na noite desta quarta-feira, para responder jornalistas da ESPN que colocaram o Atlético como favorito na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o arquirrival, no Independência, o Cruzeiro se classificou na competição mata-mata pelo placar agregado – na ida, venceu por 3 a 0, no Mineirão.

“Vocês não aprendem mesmo. Está ficando sem graça calar a boca desses caras, pqp!!”, escreveu o meio-campista do Cruzeiro (veja a publicação de Thiago Neves no Instagram abaixo desta reportagem).

O camisa 10 estava escalado para o jogo no Horto, mas acabou virando desfalque de última hora. Ele sentiu um incômodo na região lombar durante o empate por 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, e foi preservado da partida nesta quarta-feira. Depois dos 90 minutos, porém, ele concedeu entrevista ainda no Independência.

“Já vinha com um incômodo no jogo do Botafogo, então entrei mais para sentir o clima. A gente já tinha conversado que eu ia ficar de fora do jogo. Então tranquilo, eu acho que também chega uma hora que você tem que usar a cabeça, não adianta você ir na vontade de ajudar todo mundo e acabar prejudicando a equipe”, disse.  

“Se eu entro, acabo sentindo, fico fora no sábado (contra o Bahia, pelo Brasileirão), fico fora na terça (contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores), que é um jogo importante também. Então, a gente que tem uma certa experiência, mesmo em jogo decisivo você tem que segurar porque tem outras partidas importantes”, complementou.

Na semifinal, o Cruzeiro enfrentará o Internacional. As partidas da próxima fase ainda não têm datas e horários definidos, mas estão agendadas para as semanas dos dias 7 e 14 de agosto. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio.

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Tags: cruzeiroec interiormg seria futnacional