Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Atlético x Colón, no Mineirão: veja como assistir à semifinal da Sul-Americana de graça

Duelo de quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, definirá finalista

postado em 20/09/2019 20:49 / atualizado em 20/09/2019 21:10

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
Atlético e Colón decidem na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, quem será finalista da Copa Sul-Americana. No duelo de ida da semifinal, os argentinos venceram os mineiros por 2 a 1, de virada, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé. A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.




Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

O que o Galo precisa

Para chegar à decisão, o Galo necessita de vitória simples, por 1 a 0. Já os sabaleros se classificam com qualquer empate ou até mesmo derrota por um gol, desde que marquem no mínimo duas vezes (3 a 2, 4 a 3...). Em caso de triunfo atleticano por 2 a 1, a definição da vaga ocorrerá nos pênaltis.

Quem avançar enfrentará na final da Sul-Americana o vencedor do duelo entre Independiente del Valle do Equador e Corinthians, marcado para quarta, às 21h30. Na partida de ida, os equatorianos surpreenderam o Timão e venceram por 2 a 0, em plena Arena Corinthians, em São Paulo. Os gols foram marcados pelo atacante panamenho Gabriel Torres.

Mais sobre DAZN

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: ao vivo de graça dazn atleticomg colón seriea sulamericana mineirão transmissão