Esporte na TV

ESPORTE NA TV

DAZN transmitirá rodada de meio de semana dos Campeonatos Inglês e Turco; confira jogos

Rodada envolve disputa por título na Turquia e o Manchester City na Inglaterra; torneio de futebol virtual também será exibido

postado em 07/07/2020 13:32 / atualizado em 07/07/2020 20:37

(Foto: INDSEY PARNABY/AFP)


DAZN exibirá, nesta semana, jogos da rodada do Campeonato Inglês, além dos destaques do Campeonato Turco. Ambas as competições estão na reta final. Além dos torneios de futebol, a plataforma também transmitirá a Copa DAZN Netshoes, a maior liga independente de futebol virtual do mundo.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS JOGOS NO DAZN



Pela Premier League, dois jogos exclusivos ocorrem nesta quarta-feira, às 14h: o vice-líder Manchester City recebe o Newcastle, e o West Ham enfrenta o Burnley. Enquanto o City planeja se manter na vice-liderança do campeonato, tanto Newcastle em um jogo quanto o West Ham em outro lutam contra o rebaixamento nas rodadas finais.



Na Turquia, a quatro rodadas do fim da competição, a disputa pelo título segue acirrada. O vice-líder Trabzonspor enfrenta o Antalyaspor nesta quarta-feira, e tenta tirar a diferença de dois pontos para o líder Istambul Basaksehir. 

Na luta por vaga em competições europeias, o Fenerbahçe (6º) enfrenta o Gençlerbirligi nesta terça-feira - você pode assistir ao jogo clicando aqui. No dia seguinte, o Galatasaray (4º) pega o Alanyaspor, enquanto na quinta-feira o Besiktas (5º) joga contra o Kasimpasa



Quem gosta de futebol virtual tem a opção de curtir mais uma atração da Copa DAZN Netshoes, competição organizada pela KOEL Clubs, torneio de futebol virtual, e que conta com importantes atletas brasileiros.

Depois do duelo entre o palmeirense Gabriel Verón e o corintiano Gabriel na semana passada, o jogo desta quinta-feira (9), às 20h, coloca frente a frente nos campos virtuais o meia do Fluminense, Nenê, e o lutador de MMA, Zé Aldo. O embate contará com transmissão na plataforma e também no YouTube do DAZN.
 
Para quem já é assinante basta acessar o site ou o app da empresa. Para quem ainda não tem conta, o DAZN disponibiliza 30 dias grátis. Clique no link para se cadastrar

Confira a programação completa:

 
Terça-feira, 07/07
Gençlerbirligi x Fenerbahçe - 12h30 - Campeonato Turco
Intz x Brugge - 19h - KOEL (E-Sports)

Quarta-feira, 08/07
Trabzonspor x Antalyaspor - 12h30 - Campeonato Turco
West Ham United x Burnley - 14h - Premier League
Manchester City x Newcastle United - 14h - Premier League
Alanyaspor x Galatasaray - 15h - Campeonato Turco
Wolves x Bundled - 19h - KOEL (E-Sports)

Quinta-feira, 09/07
Besiktas x Kasimpasa - 15h - Campeonato Turco
Havan x R10 - 19h - KOEL (E-Sports)
Copa DAZN Netshoes: Zé Aldo vs Nenê – 20h (E-Sports)

Tags: futinternacional inglesfut