Esporte na TV

ESPORTE NA TV

No aniversário do 7 a 1, Neto detona Júlio César e Seleção Brasileira: 'Era para tomar 14'

Apresentador da TV Bandeirantes define derrota brasileira em 2014 como a maior vergonha da história do futebol nacional

postado em 08/07/2020 16:56 / atualizado em 08/07/2020 17:04

(Foto: TV Bandeirantes/Reprodução)
Nesta quarta-feira, a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil diante da Alemanha, no Mineirão, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, completa seis anos. O assunto foi discutido no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, e o apresentador e ex-jogador Neto detonou a atuação do time de Luiz Felipe Scolari naquele dia.

Além de destacar o resultado negativo, Neto afirmou que o Brasil deveria ter sofrido 14 gols diante da Seleção Alemã. O apresentador interrompeu a fala do ex-atacante Edilson Capetinha para ressaltar que o placar deveria ter sido ainda mais elástico.

Era para tomar 14. Não eram uns 14?”, disse Neto, respondendo à fala de Edilson, que disse não ver o Brasil como um time para levar sete gols da Alemanha.

Antes de encerrar a transmissão, Neto ainda alfinetou o goleiro Júlio César, que disputou as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, e foi vazado sete vezes pela Alemanha no Mineirão.

Em conversa com o ex-goleiro Velloso, o apresentador considerou injusto Júlio ser convocado para um Mundial e Velloso não.

“Ô Velloso, o Júlio César disputou duas Copas do Mundo e você, não. É brincadeira? Três Copas do Mundo”, disse Neto, pouco antes de encerrar o programa.