Esporte na TV

ESPORTE NA TV

DAZN fecha parceria com MyCujoo para transmitir todos os jogos da Série C

Competição começa neste sábado com cinco jogos

postado em 07/08/2020 14:44 / atualizado em 07/08/2020 15:11

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)
plataforma de streaming DAZN, detentora dos direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta sexta-feira parceria com a plataforma MyCujoo para exibição de um leque maior de jogos da Terceirona. A competição começa neste sábado.


Como parte do acordo, o DAZN mantém a definição das transmissões e segue com quatro partidas da Série C por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição.

A plataforma MyCujoo terá o direito de transmissão de quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou até 6 confrontos, dependendo da rodada. Uma das partidas será transmitida com sinal aberto (FTA: Free-to-air).

O DAZN é o maior serviço de streaming esportivo do mundo e tem assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. O portfólio brasileiro inclui jogos da Série C e do Paulistão Sub-20. A empresa também detém direitos do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup), do Italiano (Coppa Italia e Supercoppa Italiana), do Turco (Süper Lig Toto), da Liga MX do México e do Norte-Americano (MLS).

 
“Estamos muito felizes em poder afirmar que garantimos 100% da transmissão da Série C nesta temporada, principalmente frente às condições impostas pela pandemia, que inibe a presença dos torcedores nos estádios em um primeiro momento. A Série C jamais teve todos seus jogos transmitidos, e essa garantia é fruto do esforço em conjunto dos nossos parceiros, da CBF, e do próprio DAZN, além de ser um passo importante para a consolidação do campeonato. A Série C conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o Brasil, e é para esses torcedores que trabalhamos”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN. 

“A parceria com o MyCujoo possibilitará a cobertura inédita de 100% da Série C. Esta iniciativa das duas plataformas corrobora a relevância do campeonato, e é uma aliança pelo fortalecimento do futebol brasileiro”, completou o executivo.
 
“Estamos muito empolgados por termos encontrado uma solução conjunta com o DAZN e a CBF que permite que os torcedores apaixonados por futebol, principalmente os fãs dos clubes da Série C, assistam aos jogos dos seus times do coração.”, disse Terence Gargantini, Diretor do MyCujoo Brasil & America Latina.
 
Para Manoel Flores, drietor de competições da CBF, a parceria entre DAZN e MyCujoo para a transmissão dos jogos da Série C chega em um momento fundamental. “Infelizmente, por conta da pandemia que estamos vivendo, os torcedores não podem, nesse momento, assistir seu time nos estádios. Esse acordo garante que 100% dos jogos serão exibidos. Com isso, ninguém vai ficar sem assistir seu clube do coração", declara.
 
Série C do Brasileirão começa neste sábado, 8, e preenche o calendário do futebol brasileiro pelos próximos seis meses. Os jogos na plataforma MyCujoo serão oferecidos aos torcedores no pay-per-view. O valor será de R$4,99 por jogo. Para saber mais informações, o torcedor pode acessar o link.

Tabela da 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro:

Tags: boa transmissão santacruzpe tombense interiormg futinternacional futnacional seriec