Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Milton Neves diz que Atlético deve ficar no 'cheirinho' no Campeonato Brasileiro

Galo caiu de rendimento e está na terceira posição da Série A

postado em 26/10/2020 09:57 / atualizado em 26/10/2020 10:20

(Foto: Divulgação / Band)
A queda de rendimento do Atlético no Campeonato Brasileiro fez o jornalista Milton Neves praticamente jogar a toalha em relação às chances de título na competição. Se antes apostava no Galo, o apresentador da Band agora acredita que o time de Sampaoli vai ficar no "cheirinho".

"Convenhamos, meus amigos, o Atlético joga um futebol corajoso, se arrisca, encurrala seus adversários, pressiona e busca o gol a todo o momento. Mas, na disputa do Brasileirão 2020, mesmo com um calendário mais vazio que o de seus concorrentes, o Galo de Sampaoli parece que vai 'flamengar'", disse o apresentador.

"A explicação para a queda de desempenho ainda não é clara, mas pelo visto  o Galo vai imitar o Flamengo e ficar só no 'cheirinho' nesse Brasileirão", acrescentou Milton.

Hoje, o Atlético está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Internacional e Flamengo dividem a liderança, com 35 - por critérios de desempate o Colorado está na ponta. Entretanto, o Galo ainda tem um jogo a menos na comparação com cariocas e gaúchos.

Tags: galo flamengo milton atleticomg cheirinho