Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Luís Roberto diz que Pedro, do Flamengo, é melhor que Lewandowski e vira 'meme' nas redes

Narrador disse que o atacante flamenguista é 'tecnicamente melhor que o Lewandowski'

postado em 26/10/2020 17:22 / atualizado em 26/10/2020 17:59

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
O narrador Luís Roberto, do Grupo Globo, elogiou a atuação do atacante Pedro, do Flamengo, no empate por 2 a 2 contra o Internacional, no Beira Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o comparou com o polonês Robert Lewandowsk, do Bayern de Munique – eleito o melhor jogador do ano pela Uefa. O comentário do jornalista foi transformado em uma ‘onda de memes’ nas redes sociais e fez a alegria dos internautas. 
 
Durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira, Luís Roberto afirmou que o atacante flamenguista é “tecnicamente melhor que o Lewandowski”.

"O Pedro é o centroavante dos tempos de hoje. É o Cavani, mas o Cavani já tem 33, o Pedro tem 23. Ele é melhor que o Lewandowski, do ponto de vista técnico é melhor", analisou.

"Ele é melhor do que o Lewandowski. Do ponto de vista técnico, ele tem mais recursos. O Lewandowski é um grande jogador, mas o Pedro tem mais fundamentos", completou Luís Roberto.
 
Nas publicações nas redes sociais os internautas fizeram montagens usando a ironia, com um toque de bom humor, para tirar sarro de Luís Roberto. Confira algumas publicações:
 
 
 
 
 
 
 



Tags: pedro futnacional flamengorj esporte na tv Lewandowsk luís roberto