Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Galvão Bueno retornará às transmissões de jogos da TV Globo neste domingo

Narrador comandará a transmissão da partida entre Flamengo e Palmeiras, pela final da Supercopa do Brasil

postado em 07/04/2021 14:58 / atualizado em 07/04/2021 15:01

(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Após 14 meses afastado devido aos riscos da exposição à COVID-19, Galvão Bueno retornará às transmissões de jogos de futebol da TV Globo. O narrador comandará a exibição do duelo entre Flamengo e Palmeiras, neste domingo (11), às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela final da Supercopa do Brasil. O torneio reúne o atual campeão do Campeonato Brasileiro e o vencedor da Copa do Brasil. 
O jornalista anunciou a novidade nesta semana em uma rede social. Na publicação, ele destacou seu “renascimento”, assim como a importância da ciência no combate à pandemia do novo coronavírus. 

"Mais que uma volta! Um renascimento! Viva a vacina! Viva a ciência!", escreveu o comunicador de 70 anos, que já tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19.
 
 

Em março, o narrador publicou um vídeo registrando o momento em que foi vacinado no município de Candiota, na Região da Campanha, no Rio Grande do Sul, onde reside e possui uma vinícola. Ao ser imunizado, ele afirmou que ficou emocionado. 

Galvão não participa das transmissões de jogos do Grupo Globo desde 16 de fevereiro do ano passado. Curiosamente, a última partida narrada por ele foi a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athltico-PR. 

Tags: futnacional flamengorj palmeirassp supercopa do brasil esportenatv galvao bueno