Esporte na TV

CRUZEIRO

Roger elogia apoio da torcida do Cruzeiro: 'Cantou o tempo inteiro'

'Que bom ver essa galera azul dentro do estádio torcendo e se divertindo', disse

postado em 13/09/2021 11:36 / atualizado em 13/09/2021 15:17

(Foto: Reprodução)
O comentarista Roger Flores, da TV Globo, elogiou a participação da torcida do Cruzeiro na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, no último sábado (11), na Arena do Jacaré, pela Série B. De acordo com o ex-jogador, os fanáticos celestes cantaram o jogo inteiro, empurrando o time para o triunfo.

"Depois daqueles episódios do Mineirão, tanto no jogo do Atlético quanto no jogo do Cruzeiro, hoje (sábado) foi um belo comportamento do torcedor", disse. 

"O torcedor participou muito do jogo, cantou o tempo inteiro, jogou junto. E que bom ver essa galera azul dentro do estádio torcendo e se divertindo em mais uma vitória do Cruzeiro", completou Roger Flores.
Alguns torcedores do Cruzeiro desrespeitaram as normas de segurança contra a COVID-19 no jogo diante da Ponte Preta, na Arena do Jacaré, com presença de público. Dentro e fora do estádio, muitos deles abriram mão da proteção e do isolamento, o que aumenta a chance de contágio.

Com a vitória sobre a Ponte, o Cruzeiro atingiu 29 pontos e alcançou a 13ª colocação da tabela, ultrapassando o Brusque. O time celeste também chegou ao décimo jogo sem derrotas na Segunda Divisão - são seis empates e quatro vitórias. Apesar disso, as chances de acesso à Série A são pequenas - clique aqui e leia mais

Tags: torcida apoio serieb cruzeiroec futnacional Roger Flores