Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Odinei Ribeiro dedica narração à memória da mãe e gera comoção; veja

Narrador do SporTV perdeu a mãe no último dia 18

postado em 22/01/2022 16:40 / atualizado em 22/01/2022 16:59

(Foto: Divulgação)


O narrador Odinei Ribeiro, do SporTV, emocionou-se na noite dessa sexta-feira (21), no fim da transmissão da vitória do Santos sobre o América, por 3 a 0, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele dedicou a narração à sua mãe, que faleceu na terça-feira (18) em decorrência de um quadro de Alzheimer.

"Nesse último minuto, eu dedico essa narração à minha querida mamãe, que me deixou na última terça-feira. Tava sofrendo muito, precisava descansar, e Deus a levou na última terça-feira. Minha mãe lutou muito, assim com as mães de muitos desses jogadores, dessas mamães guerreiras que fazem de tudo por seus filhos. Então, por isso que estou narrando hoje, e oferecendo essa narração para a Dona Maria, a minha mamãe, que foi se reencontrar com o meu papai no céu. Os últimos dias foram muito difíceis ao lado da minha família, a TV me deu a liberdade para fazer ou não o jogo, mas eu fiz essa narração em homenagem à minha querida mamãe", disse Odinei Ribeiro. 

Na internet, o nome de Odinei Ribeiro foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Vários jornalistas postaram mensagens em apoio ao colega de imprensa. O América também compartilhou uma nota em solidariedade ao narrador. Veja abaixo:










Tags: americamg atleticomg cruzeiroec