Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Benja diz que hoje Athletico-PR é maior que Cruzeiro e outros dois gigantes

Apresentador ainda elogiou o clube paranaense: 'Um dos melhores clubes do Brasil'

postado em 25/01/2022 09:42 / atualizado em 25/01/2022 09:57

(Foto: Divulgação / SBT)

No programa Arena SBT, nessa segunda-feira (24), o apresentador Benjamin Back disse que hoje o Athletico-PR é maior que Cruzeiro, Vasco e Botafogo.

"O Alexandre Mattos foi para o Athletico-PR, está em um dos melhores clubes do Brasil. O Athletico-PR é muito maior que muito clube que é chamado de grande. Na atualidade, o Athletico-PR é maior que o Cruzeiro, que o Botafogo e que o Vasco". 



"No momento, onde o jogador prefere jogar: no Atheltico ou no Cruzeiro, Botafogo e Vasco?", questionou Benja.

Estruturado, dono de uma arena moderna e de um grande centro de treinamentos, o Athletico-PR tem conseguido bons resultados. Nos últimos anos, o Furacão conquistou duas Copas Sul-Americanas (2018 e 2021) e uma Copa do Brasil (2019).

Por sua vez, o Cruzeiro tem sofrido por causa de administrações desastrosas - as Polícias Civil e Federal investigam a gestão de Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato. Os três são réus na Justiça por supostos crimes cometidos contra o clube.
 

O Vasco também vive dias difíceis. Assim como o Cruzeiro, o clube carioca não conseguiu subir para a Série A na última temporada e ficará mais um ano na Segunda Divisão. 

Já o Botafogo conseguiu respirar com o título da Série B no ano passado e o retorno à elite do futebol brasileiro.

Tags: cruzeiroec atleticopr vascorj botafogorj