Futebol Feminino

MINEIRO FEMININO

América vence e retoma a liderança do Campeonato Mineiro Feminino

Lorena, duas vezes, e Ágata marcaram para as Coelhinhas

postado em 24/10/2019 23:03 / atualizado em 25/10/2019 17:32

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O América venceu o Futgol por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Sesc Venda Nova, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Os gols da equipe alviverde foram marcados pela atacante Lorena (2) e a meia Ágata. 

Com o triunfo, as Coelhinhas retomaram a liderança da competição, com 10 pontos. O Cruzeiro ainda pode ultrapassar o América na tabela nesta rodada, em caso de vitória ou empate com o Minas Boca. As Cabulosas encaram o time de Sete Lagoas neste sábado, às 16h, no Sesc Venda Nova. 

Já o Futgol é o quinto colocado da tabela, com três pontos conquistados em três partidas disputadas.

O América, da treinadora Kethleen Azevedo, foi a campo com Deka; Tia, Nandão, Jéssica e Giovanna; Leka, Ágata e Flavi; Jó, Dilene e Lorena. 

Já o Futgol, da técnica Talita de Oliveira, foi escalado com Tainá Luzia; Valéria Renata, Pallominha, Deysiane e Dariane Cota; Gislaine Ribeiro, Lo e Sa; Paulla, Rubia e Puella. 

Próxima rodada

A sexta rodada do Mineiro Feminino será marcada pelo clássico. As Coelhinhas retornam a campo contra o Cruzeiro, no dia 3 de novembro, às 16h, no Sesc Venda Nova. Já o Futgol encara o Minas Boca, também no dia 3, às 15h, no estádio Municipal Victor Andrade de Brito, em Santa Luzia.

Tags: américa interiormg Campeonato Mineiro Feminino futfeminino coelhinhas futgol