Futebol Feminino

FUTEBOL FEMININO

Time da Ucrânia encaminha contratação de zagueira Jiselle, ex-Atlético

Defensora foi dispensada pelo Galo às vésperas do começo da temporada 2020

postado em 19/02/2020 16:30 / atualizado em 19/02/2020 17:19

(Foto: Arquivo pessoal)
WFC Zhytlobud-1 Kharkiv, da Ucrânia, encaminha a contratação da zagueira Jiselle. A jogadora foi dispensada pelo Atlético no início deste ano.
 
Segundo apurou o Superesportes, ainda não foi definido detalhes de contrato da atleta. Neste momento, existem duas possibilidades: o vínculo até o meio do ano ou para o fim da temporada. 

O clube de Kharkiv tem com nove títulos de liga.

Passagem pelo Atlético

Jiselle defendeu o Atlético entre setembro e dezembro de 2019. Durante seu período no clube, a zagueira disputou sete partidas, com um gol marcado. A atleta tinha acordo verbal para renovação de contrato com o Galo para 2020, mas o clube decidiu dispensá-la. Em nota via assessoria, o Atlético afirmou que a dispensa foi por opção técnica.

Na época, o empresário de Jiselle, Jean Dutra, afirmou que foi pego de surpresa com a liberação da defensora.
 
“No dia 6 de dezembro, falei com a diretora Nina de Abreu sobre a continuidade da zagueira no elenco. Eles me garantiram que a carteira de trabalho já se encontrava na sede do clube para uma renovação. Sendo assim, não trabalhei o nome dela no mercado, respeitando a vontade da atleta em continuar. Nós recebemos a dispensa dela com surpresa, através de um telefonema, como se estivesse descartando alguém”, disse o agente.

Tags: atleticomg futnacional mercadobola