Futebol Feminino

FUTEBOL FEMININO

Marta acerta renovação com Orlando Pride, dos EUA, até 2022

Permanência no clube foi facilitada após a jogadora receber o Green Card, o que faz com que ela não ocupe mais vaga de estrangeira

postado em 17/02/2021 13:43 / atualizado em 17/02/2021 14:21

(Foto: MarkThor/ Orlando Pride)

O Orlando Pride, dos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com Marta. O novo vínculo da estrela brasileira é válido por um ano, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

 

 

A permanência foi facilitada após a jogadora receber o Green Card, o que faz com que ela não ocupe mais vaga de estrangeira.

 

Após o acordo, a vice-presidente executiva do clube, Amanda Duffy, exaltou os feitos de Marta no futebol.

 

 


"Além do talento de classe mundial de Marta em campo, ela incorpora os valores da Orlando Pride além do campo também. A decisão de reestruturar e estender nosso contrato existente com Marta representa sua importância para nossa organização e nosso compromisso em manter os melhores talentos globais aqui em Orlando, bem como na NWSL, tanto quanto demonstra nosso compromisso em trazer e reter jogadoras que tenham uma impacto significativo em nosso negócio e comunidade em geral", explicou.

Aos 34 anos de idade, Marta parte para seu quinto ano vestindo a camisa do Orlando Pride. A nova temporada do futebol feminino nos Estados Unidos se inicia no mês de maio.

Tags: futinternacional futnacional mercadobola futfeminino