Futebol Feminino

FUTEBOL FEMININO

Futebol feminino: Galo e Cruzeiro fecham acordos de patrocínio com a TIM

Operadora vai estampar sua marca dentro da numeração das camisas de jogo das Vingadoras e das Cabulosas

postado em 08/10/2021 11:37 / atualizado em 08/10/2021 15:14

(Foto: Bruno Sousa/Atlético e  Dudu Macedo/BH Fotos)
Atlético e Cruzeiro fecharam um acordo com a TIM, nova patrocinadora dos times femininos de ambas as equipes. A operadora vai estampar sua marca dentro da numeração das camisas de jogo.

Além disso, a empresa vai ter sua logo estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.

A estreia das novas camisas deve ocorrer no clássico entre as duas equipes, neste domingo, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, na terceira rodada do Campeonato Mineiro. Cruzeiro e Atlético são, respectivamente, líder e vice-líder da competição. Ambos os times irão disputar a primeira divisão nacional na próxima temporada.

Dirigentes comemoram


O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, enalteceu a parceria da TIM ao clube no ano em que o time mineiro comemora o seu centenário. "É com imenso prazer que recebemos a TIM novamente como parceira, desta vez dentro de um projeto tão importante para o Cruzeiro, que é o futebol feminino. Temos trabalhado cada vez mais para termos um time forte e, agora, contamos com ela nesta caminhada", destaca.

Atual campeão mineiro, o Atlético está otimista com as oportunidades que podem surgir com a nova parceria ao futebol feminino. "O acordo será fundamental para o desenvolvimento da modalidade no clube, aproveitando que o futebol feminino está em franca expansão no país", disse Sérgio Coelho, presidente do clube.
 
(Foto: Divulgação/TIM)
 

TIM no esporte

A TIM patrocina o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a CBRU, com apoio às Seleções Brasileiras masculina e feminina de Rugby nacionais. Além de apoiar Atlético e Cruzeiro, a operadora tem também acordos de patrocínios nos times masculinos de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
 
(Foto: Divulgação)
 

Ana Paula Castello Branco, diretora da TIM Brasil, falou sobre a animação da empresa e da parceria com as equipes mineiras. 

"Nos conectaremos ainda mais com os clubes mineiros, que são tão importantes no cenário do esporte brasileiro com suas histórias centenárias. Nossa parceria com Atlético e Cruzeiro começa no Campeonato Mineiro e segue para a disputa da divisão mais importante do futebol feminino, que é o Brasileiro A-1, em 2022. Estamos animados com as ações que podem surgir a partir desses acordos com as Cabulosas e as Vingadoras", ressaltou. 

Tags: galo tim patrocinio atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional futebol feminino