Seleção

SELEÇÃO FEMININA

Marta recebe homenagem da CBF e se emociona com carinho de fãs

Eleita seis vezes a melhor do mundo, craque é festejada por crianças na sede

postado em 22/10/2018 21:37 / atualizado em 22/10/2018 22:02

Lucas Figueiredo/CBF
A CBF homenageou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro a jogadora Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo pela Fifa. Na decoração, os seis troféus conquistados pela camisa 10, que cedeu as peças para que sejam expostas na sede da entidade até o fim do ano. Ao chegar, Marta foi recebida por centenas de crianças, que a tocavam como se tentassem acreditar que ela de fato existe.

“A motivação maior parte dos fãs, das pessoas que te acompanham, de um comentário que você lê nas redes sociais, das crianças que a gente encontra mundo afora. É aí que você percebe que vale a pena seguir em frente, que a decisão que você tomou há muitos anos foi certa. Inspirar as pessoas é uma das coisas mais fantásticas do mundo”, disse Marta, que não conteve as lágrimas.

Lucas Figueiredo/CBF
“Não imaginei que fosse ser tudo isso. Você chegar e se deparar com aquelas crianças todas emocionadas e eufóricas pela sua presença ali é algo fantástico, é difícil de expressar com palavras. É gratificante, porque você sente ali que o seu trabalho está sendo feito de maneira positiva, porque é exatamente essa mensagem que a gente tenta passar para as crianças. De confiança, de acreditar, de motivação”, destacou a jogadora do Orlando Pride e da Seleção Brasileira.

Tags: Melhor do Mundo marta seleção cbf homenagem futinternacional