Copa América

COPA AMÉRICA

James Rodríguez nega revanche e rasga elogios ao atacante Neymar: "Nível incrível"

Mesmo sendo ídolo em seu país, o colombiano teve atuação apagada na estreia

postado em 15/06/2015 16:54

AFP PHOTO
A derrota para a Venezuela na estreia não tirou o sorriso de James Rodríguez, sempre ‘feliz da vida’. O craque do Real Madrid não quer saber de revanche contra a Seleção Brasileira na Copa América, pela eliminação no Mundial, ano passado, e aproveitou sua entrevista coletiva para rasgar elogios a Neymar. Os dois estão acostumados a se encontrarem na Espanha, já que o camisa 10 canarinho veste a 11 no Barcelona.

“Acho que não temos de levar esse jogo como uma revanche, e sim como algo mais, porque será um bom jogo. Penso que Neymar está em um nível incrível e eles também têm de estar bem para poder ganhar da Colômbia. Não vai ser fácil e temos que juntos, atentos a tudo para estar no nível máximo e poder ganhar do Brasil”, foram as palavras do 10 colombiano.

Mesmo sendo ídolo em seu país, James teve atuação apagada na estreia e, nem de longe, firmou a parceria de sucesso que todos esperam com Falcao García, atacante que está de volta à seleção, depois de ficar de fora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

“Esperançosamente, espero estar perto do Falcao ou de qualquer atacante que jogue. Eu sempre tento ajudar. Contra Venezuela, estive muito bem marcado. É preciso ter paciência e fé contra Brasil, e tudo sairá bem”, completou.

Em último no grupo C, James evitou falar sobre o que fazer para chegar às quartas de final. “Precisamos pensar em ganhar e nada mais. Nos vestiários nós fazemos as contas”, finalizou.