Copa América

COPA AMÉRICA

Cazares e Thiago Neves assistem a Equador e Japão, no Mineirão, e viram atração à parte

À tarde, os jogadores se apresentam aos clubes para participar da intertemporada

postado em 24/06/2019 21:37 / atualizado em 24/06/2019 22:34

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)</i>
O armador atleticano Juan Cazares e o meia cruzeirense Thiago Neves estiveram no Mineirão, na noite desta segunda-feira, para acompanhar a partida entre Equador e Japão, pela última rodada do Grupo C da Copa América. Na arquibancada, os jogadores viraram atração á parte: tiraram fotos e distribuíram autógrafos aos torcedores presentes no Gigante da Pampulha.

Na parte da tarde, os dois atletas haviam se reapresentarado para participarem da intertemporada dos respectivos clubes. Após dez dias de folga, Cazares e o elenco do Atlético retomaram a preparação para o restante do ano. Da mesma forma, Thiago Neves, juntamente com o grupo celeste, voltou aos treinamentos visando ao segundo semestre da temporada. 

Em julho, Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar pela Copa do Brasil. O clássico marcará a volta das partidas oficiais após a pausa para a disputa da Copa América. Em 11 de julho (quinta-feira), às 20h, as equipes vão duelar no Mineirão, pela partida de ida do mata-mata. A volta será na quarta-feira seguinte, no Independência, às 19h15.

Tags: thiago neves futnacional japão equador mineirão cazares interiormg cruzeiroec atleticomg copaamerica