RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Após prata, Ganso e Bruno Uvini estão fora de amistoso com a Suécia

Seleção volta as suas atenções para a preparação para o Mundial de 2014

Gazeta Press

| Tags: copa2014  celular 

Publicação:

11/08/2012 13:45

 

Atualização:

11/08/2012 15:40

Derrotada pelo México na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira volta a atuar já nesta quarta-feira, em amistoso com a Suécia, em Estocolmo. Para esta partida, porém, o técnico Mano Menezes liberou dois jogadores que conquistaram a medalha de prata neste sábado: o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Bruno Uvini.

Além da dupla, o lateral esquerdo Marcelo é o outro desfalque do time olímpico para este confronto com os suecos. Expulso em amistoso com a seleção argentina, o jogador do Real Madrid, titular na campanha que igualou Los Angeles-1984 e Seul-1988, precisa cumprir suspensão nesta partida.

O meia santista chegou a entrar no decorrer das partidas na Inglaterra, mas correu o risco de ser cortado dos Jogos por conta de uma lesão na coxa. A ressonância magnética realizada, porém, constatou que o problema não era sério a ponto de tirá-lo dos Jogos, mas Ganso não obteve muitas oportunidades diante da titularidade de Oscar nas Olimpíadas.

Uvini, por sua vez, foi reserva durante toda a campanha. O defensor do São Paulo foi preterido em relação aos titulares Thiago Silva e Juan, e acompanhou a derrota deste sábado frente ao México, por 2 a 1, do banco de suplentes.

Após a nova decepção nas Olimpíadas, a delegação brasileira segue para Estocolmo neste domingo, enquanto a dupla liberada deve retornar ao Brasil. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, o voo da equipe sai às 12 horas (de Brasília) e a previsão é de que o grupo comandado por Mano Menezes chegue na capital sueca às 14h45 (de Brasília).

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas