
A organização não informou qual a carga total de público para o UFC Fight Night 61. Quem ainda não conseguiu ingressos poderá adquirir entradas por meio de pacotes de viagem completos para o evento, por intermédio do Hotel Urbano – operadora de turismo oficial do UFC. O endereço eletrônico é o https://www.hotelurbano.com/ufc
Com a saída de Glover Teixeira, Rashad Evans também deixou o card. Assim, a luta principal do UFC Fight Night 61 será entre Antônio Pezão, o BigFoot, e o norte-americano Frank Mir, ex-campeão dos pesos pesados. O dono do cinturão interino da divisão, Fabrício Werdum, também estará presente nas atividades antes e durante o evento, já que foi nomeado embaixador do UFC em Porto Alegre, cidade natal do atleta.
Na semana do primeiro UFC em Porto Alegre, os fãs terão uma série de atividades, com a presença das octagon girls brasileiros e lutadores convidados, na chamada ‘Fight Week’. Estão programadas sessões de autógrafos, perguntas e respostas e outra grande atração, a pesagem oficial, no Gigantinho.
O UFC Fight Night 61 será em um dia inusitado para eventos da organização no Brasil, um domingo. Os portões serão abertos às 16h, e o card preliminar começa às 18h. Os duelos principais da noite terão início por volta das 22h.
UFC Fight Night 61
Domingo, 22 de fevereiro
Gigantinho, em Porto Alegre
Lutas já confirmadas
Antônio Pezão x Frank Mir
Edson Barboza x Michael Johnson
Cezar Mutante vs. Sam Alvey
Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
Adriano Martins vs. Rustam Khabilov
William Patolino vs. Matt Dwyer
Iuri Marajó x Frankie Saenz
Ivan Batman x Josh Shockley
Wendell Oliveira x TJ Waldburger
Tiago Trator x Mike de la Torre
Douglas D'Silva x Cody Gibson
Jéssica Andrade x Marion Reneau