MMA

FLOYD MAYWEATHER

Mayweather cogita voltar a lutar e migrar para UFC: 'Ganharia um bilhão de dólares'

Superastro se despediu do boxe com vitória em superluta contra McGregor

postado em 13/12/2017 13:57 / atualizado em 13/12/2017 14:17

AFP

Floyd Mayweather se aposentou do boxe com vitória na superluta contra Conor McGregor, representante das artes marciais mistas, em agosto, em Las Vegas. No entanto, o ‘Money’, atleta mais bem pago do mundo durante vários anos seguidos, afirmou que pode voltar a lutar, mas na modalidade de origem último adversário. Em postagem nas redes sociais, o norte-americano destacou o potencial rentável de migrar para o MMA e lutar no UFC.

“Vocês já sabem que eu sou uma máquina de dinheiro. Eles me ligaram e me pediram para voltar. Se eu quiser, posso ir direto para o UFC. Eu posso lutar no octógono. Posso fazer um contrato de três ou quarto lutas no octógono e ganhar um bilhão de dólares. Lembrem-se, eu sou Floyd ‘Money’ Mayweather. E vocês, seus filhos da p*** me amam. Eu também amo vocês, filhos da p***”, publicou o veterano de 40 anos.

Somente como bolsa, Floyd Mayweather recebeu US$ 100 milhões pela luta contra Conor McGregor. No entanto, o pugilista ainda faturou com patrocínios e porcentagem em vendas de pacotes pay per view. Com o nocaute no décimo round do duelo contra o irlandês, o multicampeão se despediu do boxe profissional de forma invicta, com 50 triunfos.

Tags: floyd mayweather conor mcgregor ufc maisesportes