MMA

UFC

Australiano festeja vitória no UFC em casa bebendo cerveja em um tênis

Tai Tuivasa comemorou nocaute em casa com tradicional ritual, o 'shoey'

postado em 11/02/2018 21:33

Reprodução/Twitter
O peso pesado australiano Tai Tuivasa fez bonito no UFC em Perth, em seu país natal, ao bater Cyril Asker por nocaute técnico logo no primeiro round, e comemorou bem ao estilo local. Ele manteve a invencibilidade (16 vitórias em 16 lutas) e fez o tradicional ‘shoey’: bebeu cerveja em um tênis tão logo saiu do octógono.

Tai Tuivasa pediu a um fã que lhe entregasse o tênis e o usou como um copo, para festa dos fãs australianos. Jogou cerveja dentro e bebeu, acenando e fazendo gestos para o público. Ele não recebeu o bônus de US$ 50 mil como um dos destaques do UFC em Perth, mas nem por isso deixou de demonstrar bom humor na coletiva depois do evento em Perth. 

“O que eles querem que nós façamos? Eu deveria ganhar o bônus de US$ 50 mil pelo shoey. Claro que era de um desconhecido. Foi o tênis do primeiro que vi pela frente. Falando sério, acho que e o Tyson deveríamos ter recebido os bônus de ‘Performance da Noite’. Ele quase arrancou o braço de seu adversário, e eu quase mandei Asker de volta para a França com minhas cotoveladas. E não ganhamos p*** nenhuma. Acho que vou para casa chorar a noite toda”, brincou o australiano, defendendo o compatriota Tyson Pedro, seu cunhado, que finalizou Saparbek Safarov no mesmo evento.

 

Tags: nocaute técnico UFC 221 Tai Tuivasa bônus tênis cerveja shoey perth ufc