MMA

UFC

Em rápida audiência em NY, Conor McGregor propõe acordo em caso de agressão

'Arrependido' de confusão, irlandês teve nova audiência marcada para julho

postado em 14/06/2018 12:51 / atualizado em 14/06/2018 13:02

AFP / TIMOTHY A. CLARY

Durou apenas 45 segundos a audiência de Conor McGregor no Tribunal Criminal do Brooklyn, em Nova York. Após causar confusão às vésperas do UFC 223, em abril, o irlandês voltou à cidade nesta quinta-feira e informou à Corte a intenção de negociar um acordo para retirar as acusações. Com isso, uma nova audiência foi marcada para 26 de julho.

“Me arrependo das minhas ações que me trazem aqui hoje. Entendo a seriedade deste assunto e estou esperançoso de que seja resolvido em breve. Obrigado”, declarou o ex-campeão do UFC, que compareceu ao Tribunal com o parceiro Cian Cowley, também acusado de agressão pela confusão em NY, e os advogados.

Acompanhado de vários amigos, Conor McGregor invadiu o estacionamento da Barclays Center e atirou um carrinho de carga no ônibus que levava lutadores escalados para o UFC 223 ao hotel no Brooklyn, com objetivo de atingir o desafeto Khabib Nurmagomedov, que disputou o cinturão do peso leve – o qual havia sido retirado do irlandês – no evento.

Os lutadores Michael Chiesa e Ray Borg foram atingidos por estilhaços de vidros do ônibus devido aos objetos atirados no ataque do ‘Notorious’ e foram vetados para o UFC 223. McGregor foi fichado na 78ª Delegacia de Nova York e, depois de julgado pela Corte Criminal do Brooklyn, pagou fiança de US$ 50 mil e foi liberado em seguida. A discussão entre Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov, amigo de McGregor que acabou retirado card na ocasião, teria sido o motivo da confusão.

Tags: conor mcgregor nova york audiencia