MMA

SUPERLUTA

Khabib desafia Mayweather, que dá sinal verde para superluta de boxe

'Preparem os talões de cheque', postou o Money ao responder russo

postado em 15/10/2018 20:26

VASILY MAXIMOV e VIVIEN KILLILEA/AFP
Campeão peso leve do UFC, Khabib Nurmagomedov pretende seguir os passos de Conor McGregor, última vítima do russo, e faturar um bom dinheiro fora do octógono. O lutador oriundo do Daguestão desafiou o ex-pugilista Floyd Mayweather para uma superluta de boxe, repetindo o confronto entre o irlandês e o Money, em agosto de 2017, em Las Vegas, vencido pelo norte-americano por nocaute técnico no décimo round. 

Depois de finalizar McGregor no UFC 229 e manter o cinturão, Nurmagomedov gravou vídeo sugerindo duelo contra Mayweather. O russo citou a invencibilidade de ambos como ponto principal para promover a superluta nas regras do boxe. Enquanto Khabib tem 27 triunfos no MMA, o Money não perdeu nenhum dos 50 confrontos que disputou – foram 27 nocautes e 23 triunfos por decisão dos juízes.

“Vamos lá, Floyd. Temos que lutar. Um 50-0 contra um 27-0. Dois caras que nunca perderam. Por que não? Na selva só existe um rei, e claro que sou eu. Você não conseguiu derrubar o Conor (McGregor) e eu fiz isso facilmente”, declarou o russo, em vídeo nas redes sociais ao lado do CEO da Mayweather Promotions, Leonard Ellerbe.

Floyd Mayweather respondeu de forma positiva ao desafio de Khabib, também nas redes sociais. Ele deu o ‘ok’ para os promotores e emissoras de TV para uma superluta contra o russo. “CBS, Showtime e MGM Grand, preparem o talão de cheques. Vamos fazer Las Vegas grande novamente”, escreveu o Money, de 41 anos, que estava aposentado até enfrentar McGregor.



Tags: Floyd Mayweather Khabib Nurmagomedov money russo boxe superluta maisesportes ufc