MMA

UFC

Campeão do UFC rebate McGregor sobre provável extinção do peso mosca

Henry Cejudo responde acusação de irlandês: 'Não se preocupe, Conor'

postado em 09/11/2018 20:37

AFP
Logo depois de se manifestar com críticas sobre a saída de Demetrious Johnson e a provável dissolução do peso mosca do UFC, Conor McGregor foi alvo de alguns lutadores nas redes sociais. O campeão da categoria até 57kg, Henry Cejudo, rebateu a acusação do irlandês de que o presidente da liga asiática de MMA ONE, Chatri Sityodtong, provocaria o fim da divisão do Ultimate ao tirar o Mighty Mouse e ceder o meio-médio Ben Askren. 

O campeão peso mosca, Henry Cejudo, que tirou o cinturão de Demetrious Johnson, foi um dos que rebateram a postagem do Notorious no Twitter. O dono do título, ouro na competição de wrestling (luta olímpica) nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, postou mensagem dirigida ao irlandês, pedindo para que ele cuidasse apenas de seus problemas. 

“Não se preocupe com a divisão mosca, Conor. Você deveria se preocupar com seu wrestling, suas habilidades no grappling e seu espírito”, escreveu Cejudo, dando uma 'indireta' ao irlandês, derrotado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229, no mês passado, em Dallas, ao ser finalizado por mata-leão no quarto round. O campeão dos moscas apagou a postagem no Twitter logo depois, mas os sites norte-americanos reproduziram a publicação. 

Pivô da provável extinção do peso mosca do UFC, Ben Askren também rebateu a acusação de McGregor. O lutador meio-médio, campeão do ONE e ex-dono do cinturão do Bellator na mesma divisão, respondeu com ironia ao irlandês. "Quando o Notorious se tornou guerreiro da justiça social? Nenhuma das suas presepadas nunca custou a ninguém um pagamento", escreveu o norte-americano, que assinou com o UFC em uma troca envolvendo a transferência de Demetrious Johnson à liga asiática de MMA. 



Tags: peso mosca Demetrious Johnson Ben Askren Henry Cejudo cinturão notorious campeão one mcgregor ufc