MMA

UFC

Swanson adia revanche contra Aldo por causa de drama com filhos recém-nascidos

Duelo estava acertado verbalmente para 26 de janeiro, em Anaheim

postado em 05/12/2018 20:08

Reprodução
O UFC nem chegou a anunciar oficialmente, mas a revanche entre José Aldo e Cub Swanson, programada para a edição número 233, primeiro grande evento da organização no próximo ano, em 26 de janeiro, na cidade californiana de Anaheim. Entretanto, um drama familiar vivido pelo norte-americano fez com que o duelo fosse retirado do card. 

Cub Swanson está com os filhos recém-nascidos, gêmeos, internados por causa de problemas respiratórios. O Matador, como é conhecido, explicou o caso em post nas redes sociais. Ele escreveu que a situação é muito desgastante para a família, já que a esposa, Kenda, vem sofrendo muito com a doença dos bebês, que estão uma Unidade Pediátrica de Tratamento Intensivo.

"Têm sido dias estressantes para Kenda e eu. Todos na casa ficaram doentes por algumas semanas, mas na sexta-feira os gêmeos começaram a ter dificuldade para respirar. Então, nós os levamos para o pronto-socorro, onde foram transportados para fora da cidade, para uma Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. As coisas pioraram lentamente desde então, mas os médicos disseram que as coisas só precisam seguir seu curso", escreveu Swanson no Instagram. 



"Eles [meus filhos] estão atualmente ligados a aparelhos de alta vazão de oxigênio, e tubos de alimentação. Ambos testaram positivo para o ‘RSV’ (o resfriado comum), mas como são apenas bebês prematuros, os atingiu [o resfriado] com muita força. Mas nós sabemos que eles são lutadores de coração e superar isso como campeões! Obrigado por todas as orações e mensagens”, escreveu o norte-americano.

Em novo post, pelo Twitter, Swanson sugeriu que o duelo contra José Aldo fosse reprogramado para o dia 17 de fevereiro. Embora fontes informaram que a revanche estava acertada verbalmente para o UFC 233, o norte-americano não confirmou a notícia. Mas admitiu que gostaria de reencontrar o brasileiro, seu algoz no extinto WEC, em junho de 2009. Na ocasião, o manauara acertou uma linda joelhada voadora que nocauteou o rival, logo aos 8seg do primeiro round.


Tags: recém-nascidos José Aldo Cub Swanson bebês filhos revanche revanche ufc