MMA

UFC

Inglesa passa por cirurgia após bater brasileira no UFC; visual assusta

Imagens de Molly McCann após procedimento na face assustam internautas

postado em 20/03/2019 08:02 / atualizado em 20/03/2019 00:11

<i>(Foto: Reprodução/Twitter/Ariel Hewani)</i>
Primeira mulher inglesa a vencer uma luta no Ultimate Fighting Championship, Molly McCainn comemorou muito o feito, alcançado diante de Priscila Pedrita. Em casa, na O2  Arena, em Londres, a britânica derrotou a brasileira por decisão unânime dos juízes (triplo 29 a 28), mas deixou o octógono com o olho esquerdo 'fechado'.

 

Molly, que se recuperou no UFC em Londres, passou por cirurgia em decorrência de fratura no osso orbital da face. Mas a imagem do olho da lutadora, ainda inchado e com sangramento escorrendo, impressionou os internautas nas redes sociais. O jornalista Ariel Hewani, da ESPN, divulgou no Twitter as fotos que recebeu da própria lutadora, causando reação assustada dos fãs. 

Molly McCann, a Meatball, se recuperou da derrota na estreia no UFC, diante de Gillian Robertson, por finalização com mata-leão, em maio do ano passado. Já Priscila Pedrita sofreu o segundo revés no peso mosca. Ela fora atropelada por Valentina Shevchenko, atual campeã da divisão até 58kg, em Belém, no Pará, em fevereiro de 2018.

<i>(Foto: Reprodução/Instagram/Molly McCann)</i>


Tags: Molly McCann Priscila Pedrita UFC Londres Olho fechado ufc cirurgia