MMA

UFC

Derrotado em duelo de brasileiros no UFC, mineiro promete voltar fortalecido

Nocauteado em Atlanta, Wilson Reis agradece apoio e elogia algoz

postado em 15/04/2019 22:18

<i>(Foto: UFC/Divulgação)</i>
O mineiro WIlson Reis buscava novo embalo na divisão peso mosca, mas acabou nocauteado por Alexandre Pantoja, logo no primeiro round, em luta no card preliminar do UFC 236, em Atlanta. O lutador nascido em Januária deu mérito ao carioca, em postagem nas redes sociais, e garantiu que voltará mais forte ao octógono para buscar a reação.

"Infelizmente não foi a minha noite. Tive um excelente treinamento e semana da luta , corte de peso e hidratação . Mas meu oponente @pantoja_oficial acertou um golpe perfeito e acabou com a luta . Parabéns pra ele e o time . Vou recuperar e volta muito mais forte . Obrigado a todos pelo suporte e carinho", postou o mineiro de 34 anos no Instagram.

Wilson Reis chegou a disputar o cinturão contra no então campeão peso moca Demetrious Johnson, em 2017, e foi finalizado com chave de braço no terceiro round. Depois de mais duas derrotas seguidas, ele se recuperou contra Ben Nguyen e buscava novo embalo na divisão até 57kg, mas foi nocauteado por Alexandre Pantoja aos 2min58 do primeiro assalto.

Com a derrota, Wilson Reis deverá perder o quarto lugar no ranking dos moscas para o próprio algoz, que está em quinto e entrará no top 4. Preocupado com o futuro da divisão, ainda incerto no UFC, o mineiro pensa em voltar a lutar no peso galo (até 62kg). 


Tags: alexandre pantoja ufc 236 peso mosca wilson reis mineiro ufc