MMA

UFC

Recuperado de infecção, Cigano retorna ao UFC em janeiro de 2020

Após susto com bactéria, ex-campeão dos pesados terá duelo direto

postado em 13/11/2019 20:50 / atualizado em 13/11/2019 20:58

(Foto: UFC/Divulgação)
Recuperado de infecção bacteriana na perna que o tirou da luta contra Alexander Volkov, na Rússia, Junior Cigano tem data para reaparecer no octógono. O ex-campeão peso pesado vai enfrentar Curtis Blaydes no duelo principal do UFC Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), em 25 de janeiro de 2020. 

Cigano passou por um susto com a infecção na perna esquerda, que o obrigou a ficar internado para procedimento cirúrgico e dreno no local. Vetado para o evento em Moscou, o ex-campeão do UFC já voltou às atividades e mira a recuperação na divisão. Ele vem de derrota por nocaute para Francis Ngannou, em Minneapolis (EUA), em junho. O resultado ruim quebrou série de três triunfos consecutivos do brasileiro, que ocupa o quarto lugar no ranking. 

O duelo no UFC Raleigh será um confronto direto por posições no ranking dos pesados. Curtis Blaydes, de 28 anos, vem de duas vitórias seguidas, a última diante de Shamil Abdurakhimov, por nocaute técnico, em setembro passado. Profissional de MMA desde 2014, o Razor chegou ao Ultimate Fighting Championship em 2016 e soma sete triunfos, duas derrotas e um No Contest (sem resultado). 

Tags: infecção UFC pesos pesados Cigano UFC Raleigh Curtis Blaydes