MMA

UFC

Jon Jones exibe músculos e treina forte para estreia nos pesos pesados do UFC

Bones mostra rotina pesada de exercícios e destaca ganho de peso

postado em 19/11/2020 22:59

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jon Jones mostrou que está mesmo focado na divisão dos pesos pesados do UFC. Ex-campeão dos meio-pesados (93kg), Bones vai ganhando músculos na preparação visando à estreia na categoria até 120kg, ainda sem data marcada e também sem adversário definido. 

Nas redes sociais, Jon Jones postou fotos de treinamento com pesos em uma academia em Albuquerque, no Novo México (EUA), e aproveitou para destacar que já começou a ganhar quilos para subir de categoria. “240 libras (108,8 kg). Nunca me senti tão bem, devo estar pronto nos próximos meses #AndTheNew “, escreveu o ex-campeão dos meio-pesados na legenda das imagens em seu perfil no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)
 

Jon Jones abdicou do cinturão dos meio-pesados após defendê-lo diante de Dominick Reyes, em fevereiro deste ano - na ocasião ele manteve o título pela terceira vez seguida aós recuperá-lo. Bones sinalizou superlutas na divisão dos pesados e até desafiou o camaronês Francis Ngannou, mas não chegou a acordo com o UFC. Irritado, ele trocou farpas com o presidente Dana White e ameaçou dar uma pausa na carreira. 

Jon Jones deixou de lado o cinturão e se entendeu com Dana White, mas ainda não há adversário para Bones na divisão dos pesados. O campeão até 120kg, Stipe Miocic, continua sem desafiante para a próxima luta pelo título, mas deverá ter como rival Francis Ngannou, o número um entre os postulantes ao title shot. 

Tags: treino estreia músculos UFC Jon Jones pesos pesados Bones