MMA

TRILLER FIGHT CLUB

Luta de boxe entre Vitor Belfort e youtuber em Miami é adiada para agosto

Evento seria no próximo dia 19, mas teve a data postergada

postado em 15/06/2021 22:34

(Foto: Reprodução/Facebook)

Vitor Belfort teria a primeira luta de boxe depois de deixar o UFC e o MMA no próximo sábado, dia 19, contra o youtuber Mike Holston, conhecido como Real Tarzann, em Miami. Mas o combate foi adiado para 14 de agosto, na mesma cidade. O motivo foi um caso confirmado de COVID-19 de um pugilista que estava escalado para o Triller Fight Club, nome oficial do evento. 

Teófimo López, um dos protagonistas do evento ao lado de Georges Kambosos, testou positivo para COVID-19, o que motivou o adiamento do Triller Fight Club para 14 de agosto. Os dois se enfrentarão na luta principal da noite, pelo título do peso-leve, o que levou a organização a alterar a data, até para não desfalcar o card. 

Belfort, de 44 anos, deixou o UFC em maio de 2018, após a derrota para Lyoto Machida, no Rio de Janeiro. O Fenômeno assinou com o ONE Championship, evento asiático de MMA, mas não chegou a lutar e se desligou da organização ao término do contrato, para focar no boxe. O carioca tem um combate na chamada 'nobre arte'. Foi em 2006, quando bateu Josemário Neves por nocaute logo no primeiro round, em Salvador. 

Por meio das redes sociais, o Triller Fight Club confirmou o caso de COVID-19 com Teófimo López e desejou ao lutar uma pronta recuperação. Ao mesmo tempo, a organização ratificou a nova data para o evento: 14 de agosto. "Desejamos a Teófimo uma rápida recuperação. Nosso evento em 19 de junho, com Teófimo x Kambosos e o restante do card, além das atrações musicais, foi adiado para 14 de agosto", postou a franquia no Instagram.



Tags: boxe fenômeno maisesportes Vitor Belfort UFC ONE Championship Mike Holston Triller Fight Club real tarzann