América

AMÉRICA

América x CRB: ingressos esgotados para jogo que pode dar bicampeonato ao Coelho

Partida deste sábado, no Independência, deverá quebrar recorde de público

postado em 23/11/2017 18:48 / atualizado em 23/11/2017 19:09

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
Estão esgotados os 22.800 ingressos colocados à venda para América x CRB, jogo de sábado, às 17h30, no Independência, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A última carga de 500 unidades, disponibilizada na sede do clube no Boulevard Shopping, acabou no início da noite desta quinta.

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
Conforme informado pela assessoria de comunicação do América, a torcida do CRB ficaá em três camarotes do estádio, com capacidade para 80 pessoas. Assim, o setor Cadeira Ismênia (superior), tradicionalmente reservado à torcida visitante, será ocupado pelos americanos.

Caso o público de 22.800 torcedores seja confirmado no dia do jogo, o Coelho baterá o recorde do novo Independência. Essa marca pertence atualmente ao clássico Atlético 2x1 Cruzeiro, pelo jogo de volta da decisão do Mineiro deste ano: 22.411.

Líder da Série B com 70 pontos, o Coelho depende de uma simples vitória para ser campeão da competição pela segunda vez. Se empatar ou perder, terá de torcer para que o Internacional não vença o Guarani, também às 17h30 de sábado, no Beira-Rio.

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
 

Tags: América crbal bilhetes ingressos serieb interiormg futnacional