América

AMÉRICA

América busca jovem meia do Atlético-PR e ouve resposta negativa; negociação continua

Coelho se interessa por meia João Pedro, de 20 anos, para o ano de 2018

postado em 05/01/2018 16:10 / atualizado em 05/01/2018 16:10

Fabio Wosniak/Site Oficial Atlético Paranaense
O América continua em busca de reforços para a temporada 2018. O nome da vez é o do armador João Pedro, de 20 anos, do Atlético-PR. A informação foi antecipada pela Rádio Transamérica, do Paraná, nessa quinta-feira.

O empresário do jogador confirmou ao Superesportes que o Coelho procurou o Furacão para ter o atleta por empréstimo de um ano. Entretanto, o clube paranaense quer contar com o meia.

“O América procurou sim o Atlético-PR para contar com o João Pedro neste ano, mas o Atlético não quer emprestar. O clube quer contar com ele, a princípio no Campeonato Paranaense, para depois decidir algo. Está difícil, mas as conversas ainda não encerraram, os clubes têm uma boa relação”, disse o agente Pablo Miranda.

A diretoria do América confirma que não desistiu de contar com João Pedro. O clube entende que ainda pode chegar a um acordo com o Atlético-PR.

O armador estava emprestado ao Paraná desde junho de 2017. No clube, que disputava a Série B e a Primeira Liga, atuou em 23 partidas e anotou quatro gols. João Pedro se reapresentou ao Furacão. O vínculo vai até janeiro de 2020.

O América já se reforçou com seis nomes para 2018: o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-direito Aderlan, o volante Matheus Sales e os atacantes Capixaba, Aylon e Rafael Moura. Até o momento, o Coelho disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão em 2018.

Tags: americamg mercadobola seriea atleticopr futnacional