América

AMÉRICA

Sem definir o time, América finaliza preparação para o clássico contra o Atlético

Técnico Enderson Moreira não dá pistas sobre time titular do América

postado em 17/02/2018 12:30 / atualizado em 17/02/2018 20:32

Mourão Panda/América
O América encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o clássico com o Atlético, neste domingo, às 17h, no Independência, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. E o time que vai a campo continua sendo um mistério.

A atividade começou no auditório do CT Lanna Drumond, com a reprodução de um vídeo com as principais jogadas do adversário e da própria equipe americana. Na sequência, a equipe foi a campo, onde trabalhou a parte física com trabalhos de prevenção.

O técnico Enderson Moreira ainda comandou um trabalho tático, de construção de jogadas ofensivas, com foco nos cruzamentos e finalizou com o rachão. Porém, novamente não deu pistas sobre a equipe titular. Logo após a atividade, os jogadores americanos iniciaram a concentração.

Como de costume, o treinador não divulgou o nome dos jogadores relacionados para o duelo. A única certeza é a ausência do goleiro João Ricardo, que segue em tratamento no departamento médico. Com a ausência do arqueiro titular, Erick deve estar na lista como terceiro goleiro.

A tendência é que o Coelho vá a campo com Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura.

Tags: clássico seriea interiormg atleticomg americamg