América

AMÉRICA

América se reapresenta e sofre dois desfalques por tempo indeterminado

Goleiro Fernando Leal e zagueiro Lima foram diagnosticados com lesão

postado em 24/04/2018 13:34

Mourão Panda/América
O América se reapresentou, na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, já pensando no duelo da próxima segunda-feira, contra o Vitória, às 20h, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo em questão, o técnico Enderson Moreira não vai poder contar com o goleiro Fernando Leal e o zagueiro Lima.
 
A dupla, que permaneceu em Belo Horizonte no último fim de semana para passar por exames, foi diagnosticada com lesões. Fernando Leal teve problemas na cartilagem do joelho esquerdo, enquanto Lima teve a mesma situação, mas no joelho direito. Eles estão fora do time por tempo indeterminado.
 
Por outro lado, o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Giovanni e o volante David poderão voltar nos próximos dias. O trio, que saiu do departamento médico na semana passada, está fazendo trabalhos de transição em campo com os fisiologistas do clube.
 
Os trabalhos desta terça-feira acontecem em dois períodos: pela manhã, os jogadores fizeram atividades físicas na academia. Já na parte da tarde, o técnico Enderson Moreira trabalhará a parte tática da equipe em treino com bola. 

Tags: Fernando Leal lima futnacional americamg