América

AMÉRICA

Três jogadores se recuperam de lesão no América e viram opções para jogo com Vitória

João Ricardo, Giovanni e David estão à disposição de Enderson Moreira

postado em 25/04/2018 19:55 / atualizado em 26/04/2018 13:49

Mourão Panda/América
Três jogadores do América que estavam no trabalho de transição foram liberados e treinaram normalmente nesta terça-feira. João Ricardo, Giovanni e David se recuperaram de lesão trabalharam com o grupo integralmente, no CT Lanna Drumond. Eles estão disponíveis para o próximo compromisso do Coelho, diante do Vitória, na segunda-feira, às 20h, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro João Ricardo e o lateral Giovanni se recuperaram de lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Já o volante David estava com uma contusão grau 2 no adutor esquerdo.

Mesmo com lesão na cartilagem do joelho direito, o goleiro Fernando Leal foi liberado para trabalhar normalmente com o grupo. O jogador poderá tratar o problema sem interromper os treinamentos. Já o zagueiro Lima, com a mesma contusão que o arqueiro alviverde, ficará no departamento médico, longe das atividades no gramado. Ambos estão indisponíveis para jogos por tempo indeterminado.

Em campo, o técnico Enderson Moreira dividiu o plantel em dois grupos, com diferentes situações sendo trabalhadas em cada. Na sequência, o elenco foi dividido em três times, sendo realizada mais uma atividade tática em campo reduzido. No fim, houve um treino específico de finalizações com bola rolando e cobranças de falta.

O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 15h, no CT Lanna Drumond.

Tags: interiormg futnacional seriea americamg