América

AMÉRICA

Enderson Moreira define escalação do América para decisão contra o Palmeiras

Coelho precisa de vitória para avançar às quartas de final do torneio

postado em 23/05/2018 20:53 / atualizado em 23/05/2018 21:10

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O América está escalado para enfrentar o Palmeiras, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Enderson Moreira fez três mudanças em relação à formação utilizada na derrota por 2 a 1, no Independência, no duelo de ida, na última semana.

O zagueiro e capitão Rafael Lima ainda se recupera de torção no tornozelo direito e vem dando lugar a Matheus Ferraz. Christian se recuperou de edema na coxa direita, mas perdeu a vaga no time para Juninho. Já na lateral esquerda, Carlinhos entra e Giovanni sai da equipe.

O Coelho vai a campo com João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete e Juninho; Serginho, Aderlan e Luan; Rafael Moura. No banco, Enderson tem as opções de Jori, Luiz Henrique, David, Wesley, Gérson Magrão, Ruy, Aylon, Marquinhos e Ademir.

Do lado dos donos da casa, Roger Machado inicia a partida com a equipe formada por  Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Deyverson e Keno.

O América precisa de uma vitória simples para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols de diferença dá a classificação direta aos mineiros. Qualquer empate ou vitória do Palmeiras garante os paulistas nas quartas de final da Copa do Brasil.



Tags: palmeirassp escalação futnacional copadobrasil coelho américa